sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem? Uma justificativa por ser pluralista.

Mas afinal, o que você faz? (na verdade, quero dizer, quem é você?)


Pergunta que limita, mas já que estamos acostumados, vou tentar traçar o meu perfil em poucas palavras.


O que me move é o conhecimento, a criação e as artes.

Apesar da nossa cultura que segmenta a educação de forma verticalizada, das ciências que pretendem não dialogar com as outras ciências, da nossa visão do "expert"ou "hiper- especialista" eu não busco meu entendimento de mundo e profissional desta forma. 

Acredito que o mundo é pluralista e que posso conectar minha paixão pela arte com a moda, da moda como fenômeno social e cultural e tudo isso com os conceitos de sustentabilidade e até com a esfera do consumo e do marketing. 

Me formei em design de moda, fiz especialização em marketing, trabalhei bastante com  long´s, dei aula. No presente, fazer um mestrado é meu objetivo atual. Para o futuro, quem sabe, um doutorado em um lugar distante para ajudar a conectar ideias... Ah, sempre com muita arte!

Acredito que continuar conectando sonhos e pessoas dá sentido a (minha) vida, afinal todos os seres que me inspiraram eram altamente pluralistas! 

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Isabel sou de santa catarina, sou formada em moda e meu trabalho é voltado para sustentabilidade, gostaria de saber qual tinta vc utiliza nos seus trabalhos, já que vc postou ser uma tinta a frio e nao poluente.
    Visite meu blog isabelpossidonio.blogspot.com.
    fico no aguardo.
    Abraços

    ResponderExcluir

comentários: