#7 
Refine

O blog possui muitas matérias de moda mas o ponto chave é life style: Gucci Shoes
"After three weeks away from home, your own bed, and food that didn't come served to-go, the most popular place that fashion editors went to shop for a little "You did it!" treat was Gucci — and the most sought-after bounty was a pair of Gucci shoes". 
#8
manrepeller

O site é feito por uma "menina de NY" chamada Leandra Medine. Ela começou a perceber que existe um conceito (ou na verdade um preconceito) de uma moda que poderia "espantar os homens". A atitude dela é de resistência a esse olhar. As questões de gênero foram colocadas pela turma ao falar do conceito do trabalho dela. Confira:
#9
Instagram 
É uma rede social com conteúdo diversificado e feeds de noticias que você filtra de acordo com o interesse a partir da seleção de perfis que segue. Muito ultimado por blogueiras que colecionam legiões de seguidores e acabam passando de inspiração de estilo a corpo-suporte de publicidade. Facilita a pesquisa de moda pois em uma mesma interface o usuário pode visualizar diversos perfis de marcas / blogueiras / meio social. 
#10
Steal the Look
De acordo com os alunos, o site que tem como característica principal dicas de moda, style, tendências (trends de famosos). A partir do look de famosos eles dispõem pesquisas com outros similares de marcas globais, normalmente parceiras que a partir da imagem direcionam para o e-commerce.
  • 9 PEÇAS, 9 LOOKS